Madonna assiste aos desfiles na Sapucaí com Jesus Luz e as filhas

A cantora Madonna foi na noite deste domingo, 14, assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí. A cantora, que chegou acompanhada do namorado, Jesus Luz , e das filhas Lourdes Maria e Mercy, foi convidada pelo governador Sérgio Cabral para ficar em seu camarote.

No clima do carnaval, Jesus Luz usou uma cartola preta e prateada , cheia de brilho, enquanto Mercy usava uma fantasia de fada. Já Madonna acrescentou apenas uma máscara preta ao seu figurino.


Veja também

No camarote, além do grupo de Madonna, estavam o anfitrião, o governador do RJ, Sérgio Cabral, a ministra Dilma Russef e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.
Leopoldinense, Madonna e Jesus Luz, acompanhados pelo governador, causaram tumulto ao desceram até a avenida para ver mais de perto a folia e tentaram ir para outro camarote.

Madonna, porém, não conseguiu atravessar a Sapucaí, o que é proibido enquanto as escolas estão desfilando.

A dupla ficou detida no segundo recuo da bateria, e o governador do Rio pedia calma para o batalhão de fotógrafos que os cercava e provocava confusão na Avenida.

A menos de cinco metros os integrantes da Imperatriz Leopoldinense que desfilavam no momento passavam sem entender nada. Madonna não se estressou e, em dado momento, até colocou uma máscara para fazer piada com os fotógrafos. Depois de alguns minutos, e sem sucesso, a cantora e Sérgio Cabral filho voltaram para o camarote do governador onde Lourdes Maria e Mercy James aguardavam a mãe.

No intervalo entre os desfiles da Imperatriz e da Unidos da Tijuca, a popstar e o governador conseguiram finalmente cruzar a Sapucaí e chegar a outro camarote, patrocinado por uma cervejaria que fez grande doação para a ONG da cantora.

No novo camarote, Madonna foi anunciada por Rodrigo Santoro: "Quero chamar uma convidada muito ilustre que está aqui hoje", disse o ator, que já estava acompanhado de Gerard Butler, com quem atuou no filme "300".

"O Brasil é o país do amor. Esse é uma celebração da felicidade e nós estamos muito felizes de ter você aqui. Bem-vinda. Bem-vinda ao Brasil e ao Rio", continuou Santoro.

Animada, Madonna trocou muitos beijos com Jesus Luz e assistiu, mascarada, a maior festa popular do mundo. Com a frequência com que ela tem vindo ao Brasil, no ano que vem é bem capaz de desfilar em alguma escola carioca.

Fonte: Vida de Famosidades

Bjoos pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails